fbpx

Blog

Como perder a barriga em 3 (três) passos

O verão acabou de chegar e aqueles quilinhos a mais estão a perturbá-la? Foi daquelas pessoas que em tempos de quarentena ainda redobrou as doses de alimentos ricos em açúcares e gorduras e se deu à preguiça aproveitando o tempo no sofá até ele ganhar a forma do seu rabo? Está na altura de lhe darmos uma excelente notícia: ainda vai a tempo de adquirir a forma pretendida e perder essa gordurinha acumulada na sua barriga.

Passo número 1: O QUE VOCÊ NÃO QUER OUVIR…porque está fartinho de saber que o deveria fazer. Realize, pelo menos, cinco refeições (leves e saudáveis) por dia e beba pelo menos 2 litros de água. Coma mais proteínas (120g de carne ou peixe) grelhados de preferência e junte-lhes duas colheres de sopa de arroz ou batata assada ou cozida. Acompanhe sempre com meio prato de salada e substitua a alface por rúcula que é um aliado muito maior a todos os que pretendem desinchar na barriguinha.

Passo número 2: PRATIQUE ALGUMA ATIVIDADE FÍSICA. Leu bem? Alguma. Não lhe pedimos que se torne num Cristiano Ronaldo e que acorde a pensar em correr e faça abdominais a toda a hora. Dedique meia hora do seu dia à atividade física. Acredite que lhe vai custar sempre nos primeiros minutos, mas no final do treino o seu corpo e a sua alma agradecem. Pode escolher aquilo que for mais prazeroso para si e deixe-nos dar-lhe uma sugestão. Procure por Carol Borba no Youtube. Lá encontrará vídeos de treinos específicos para perda de peso, glúteos, flancos, etc. E melhor do que tudo, são treinos de cerca de 10/15 minutos. Completa dois ou três vídeos e MISSÃO CUMPRIDA.

Passo número 3: PROCURE UMA ESTETICISTA. Para resultados rápidos nada como aliar tratamentos estéticos a um estilo de vida saudável e acredite que num mês os resultados já serão fantásticos! Fixe este nome: intradermoterapia pressurizada. Um tratamento que ao fim de 5 sessões já terá resultados que serão visíveis aos olhos de todos!!!!

Quer saber mais sobre esta técnica de estética INCRÍVEL?

A intradermoterapia veio substituir a mesoterapia (que não pode ser realizada por esteticistas – apenas por profissionais da saúde) e consiste na aplicação de princípios ativos através da penetração na pele ou subcutâneo. O medicamento aplicado é escolhido pela esteticista de acordo com o objetivo do tratamento (redução de gordura localizada/celulite ou outros). Esta técnica é realizada para introduzir alta concentração de determinados medicamentos no local de ação, aumentando o resultado desejado e tem a grande vantagem de recorrer a uma caneta pressurizada que veio substituir a agulha e que por isso para muitas pessoas que têm medo de umas picas tornou-se no tratamento ideal.

Temos trabalhado com esta técnica na nossa academia e as nossas modelos já apresentam resultados maravilhosos.

É a sua vez de experimentar!